RO – Homem que realizaria pedido de casamento, acaba morrendo afogado ao tentar salvar uma criança

Um homem morreu na tarde deste sábado (30/10), na Prainha do Cipó localizado na BR-421 em Ariquemes (RO), após tentar socorrer uma criança que estaria se afogando.

Segundo informações de populares, a vítima de aproximadamente 35 anos é de Porto Velho, e estava no local tomando banho e pescando com familiares. A vítima observou que uma criança se afastou da beira do barranco e estava se afogando, e o mesmo tentou socorre-la e acabou afogando-se .

LEIA MAIS

Jornal exibe filme adulto no lugar de previsão do tempo. Veja vídeo

Em Cidade de RO – Homem vai furtar fio no poste, toma choque e cai morto no chão

Ambulância que trazia pacientes para Vilhena é atingida por caminhonete na BR 174; mais de 10 pessoas morreram

Veja a reação de pai que flagrou filha desaparecida ‘engolindo’ traficante


VÍDEO: Amigos atendem pedido e sepultam motorista ao som de “Coração Cachorro”

Uma terceira pessoa conseguiu resgatar a criança.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando mergulhos, após horas de buscar os bombeiros militares com apoio de alguns mergulhadores lograram êxito em localizar a vítima que foi identificada como sendo Tailon Pinheiro de 35 anos, morador da capital Porto Velho.

Segundo informações a vítima Tailon veio até a cidade de Ariquemes visitar sua noiva e também veio no intuito pedi-lá em casamento, porém quando foram até o Rio houve essa fatalidade.

A perícia técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe, logo após o corpo foi liberado para funerária local.

FONTE ARIQUEMES 190