PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


PRF prende taxista foragido da Justiça por Homicídio na BR-364

Um taxista foragido da Justiça foi preso nesta última sexta-feira, 28/05, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizava fiscalizações na BR-364, perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO.

Informações passadas à equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o motorista seguia de Porto Velho/RO sentido Ouro preto/RO, juntamente as passageiras, sendo duas mulheres e duas crianças, quando foi realizada a abordagem. Ao proceder consulta nominal junto ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, constou um Mandado de Prisão em desfavor do motorista pelo crime de Homicídio. As demais ocupantes foram liberadas para seguirem viagem, tendo em vista não haver nenhuma irregularidade contra as mesmas, onde outro taxista compareceu no local, para levar as passageiras.

LEIA TAMBÉM

Homem morre após bater em “Guard Rail” na BR-364

Entregador aceita pagamento com “LOVE” e viraliza na internet; veja vídeo

Rondônia – Caseiro de fazenda morre baleado ao sair dizendo que ia caçar

Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça

Esposa furiosa tortura amiga de infância com tesoura após suposta traição do marido; veja vídeo

Rondônia: Empresário é encontrado morto pela esposa

Mediante aos fatos e constatações, o foragido foi conduzido à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomada de providências cabíveis.

fonte ariquemes190

doação de sangue