Interior de RO – Comerciante contrai duas vezes o novo Coronavírus e morre aos 59 anos

Um dos comerciantes mais conhecidos de Vilhena faleceu aos 59 anos, vítima da Covid-19: o comerciante José Odair Roque, o “Zé Louco”, foi a óbito na sexta-feira, 28, no Hospital Regional, onde ficou internado durante 11 dias.
 
De acordo com a esposa, Zé havia contraído o novo Coronavírus em dezembro do ano passado, mas não precisou de internação. Neste mês, o pioneiro voltou a sentir os sintomas da doença e um exame confirmou a reinfecção.

LEIA TAMBÉM

Homem morre após bater em “Guard Rail” na BR-364

Entregador aceita pagamento com “LOVE” e viraliza na internet; veja vídeo

Rondônia – Caseiro de fazenda morre baleado ao sair dizendo que ia caçar

Rondônia: Adolescente de 15 anos morre após sofrer forte dor de cabeça


Esposa furiosa tortura amiga de infância com tesoura após suposta traição do marido; veja vídeo

Rondônia: Empresário é encontrado morto pela esposa


 
Intubado dois dias após dar entrada na “UTI Covid”, José Odair, que era cardíaco, sofreu falência múltipla dos órgãos. Ele foi sepultado no dia seguinte (sábado, 29) no cemitério Cristo Rei.
 
Vindo de Eldorado (MS), “Zé Louco” chegou em Colorado do Oeste em 1975, quando a cidade ainda era uma pequena vila com casas de madeira. De lá, 11 anos depois veio para Vilhena, onde atuou em diferentes segmentos do comércio. Zé, que atualmente tinha uma bicicletaria,  também foi candidato a vereador em 2008 e acabou como suplente de sua coligação.
  
Comunicador nato, Odair usava o nome artístico de “Zé Luca”, para  apresentar um programa na Rádio Vilhena AM. Depois, quando passou a ser conhecido como “Zé Louco” formou uma dupla com o pintor “Vavá Maluco”. Deixa viúva e três filhos.
 

Fonte folha do sul on line