Na frente do pai, homem é executado a tiros na rua Aracajú, em Ji-Paraná

A Polícia Militar registrou na noite de quinta-feira (16), o homicídio em que Kelvin Rodrigo de Oliveira Santos de 29 anos foi executado com vários disparos de pistola. O crime aconteceu na Rua Aracajú no bairro Primavera do 2º distrito de Ji -Paraná em uma oficina.

LEIA MAIS

Rondônia: Esposa assassinada e marido preso em hospital: um pequeno detalhe poderia ter evitado a tragédia

Corpo é encontrado em sítio na zona rural de Jaru; há vestígios que o mesmo foi arrastado ainda vivo

Aposentado morre ao ser atingido por Patrol da prefeitura de Rolim de Moura

Mulher acusada de esqu4rtejar amante e pôr o pên1s dele em panela ataca seu advogado


Um homem armado se aproximou da vítima e começou a atirar, surpreendendo tanto Kelvin quanto seu pai, que estava presente no local. A vítima tentou fugir do atirador, correndo por dentro da oficina, mas acabou sendo baleado e caindo logo em seguida. O assassino, então, se aproximou do rapaz e desferiu mais tiros à queima roupa, antes de fugir do local em uma motocicleta.

Segundo informações, o homem ajudava o pai a construir uma calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os primeiros disparos, atingindo a vítima que tentou fugir do ataque mas acabou caindo no meio da rua. Após o crime eles empreenderam fuga.

Os militares chegaram rapidamente ao local e constataram que a vítima estava morta. Os policiais isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Técnico-Científica, que realizou os devidos trabalhos de praxe.

Após perícia, o corpo foi encaminhado para a funerária.



Fonte: jornal correio do vale