Corpo é encontrado em sítio na zona rural de Jaru; há vestígios que o mesmo foi arrastado ainda vivo

Um homem identificado por Giovane Barbosa, foi encontrado morto na RO-463, linha 623 km 03 dentro de uma propriedade rural, na manhã de sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 em Jaru, RO. A vítima foi arrastada por uma corda em um carro.

Giovane Barbosa teria sido preso um dia anterior de sua morte, levado ao Presídio na RO-463, linha 623, e liberado na noite de quinta-feira, 16 de fevereiro 2023.

Uma ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 17, por volta de 21h informando que um morador ouviu gritos de pedido de socorro e quando a polícia militar chegou no local não encontrou o proprietário da casa, foi visto marca de sangue em um dos interruptores de energia e no chão da casa. Os polícias chegaram a gritar o nome do proprietário, porém, ninguém respondeu.


Na manhã de sexta-feira, 17 fevereiro, um carro Fiat Palio foi encontrado numa proximidade 250 metros longe da casa, nele havia uma corda que foi usada para arrastar o homem possivelmente ainda vivo. A vítima estava morta atrás do veículo e uma corda que foi usada para puxar.

A vítima estava com uma perfuração de arma de fogo no peito e diversas escoriações pelo corpo. Dentro do Fiat palio estava um machado.

Até o fechamento desta matéria não tinha sido localizado o proprietário da residência, que sumiu na noite anterior.



Fonte: portal p1