Motocicleta furtada em Pimenta Bueno foi recuperada pela Polícia Militar em Parecis

Pimenta Bueno foi recuperada pela Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, através de uma equipe de Radiopatrulha do 10º Batalhão em Parecis, recuperou na noite quinta-feira, dia 15, uma motocicleta, oriunda de crime de furto.

O veículo trata-se de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor azul e placa NCC 7583, que foi furtada no período na tarde do mesmo dia, no município de Pimenta Bueno/RO.

LEIA MAIS

Rondônia: Polícia identifica jovem encontrado morto com mãos e pés amarrados

Bomba: esposa estoura ‘cativeiro’ e fica chocada ao descobrir quem é a amante do seu marido; veja vídeo

Bárbaro: Jovem é assassinado; corpo é transportado em moto e deixado em rua da cidade em RO

Rondônia: Trabalhador morre enquanto fazia serviço na casa de empresário

Conforme informações, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina pelo centro do município de Parecis, quando em dado momento foi avistado um motociclista, que trafegava pela contramão de direção.


Os militares tentaram realizar uma abordagem, no entanto, o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas e avenidas do município, vindo posteriormente a abandonar o veículo e continuar a fuga a pé por um matagal.

Foi realizada uma consulta no sistema e a equipe policial constatou que a moto era produto de furto, ocorrido algumas horas antes.

O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste, onde foi registrado a ocorrência polícial.



Fonte: ALERTA ROLIM