‘Malária’ é assassinado a tiros na zona rural de Theobroma

‘Malária’ é assassinado

Crime foi na RO-133, travessão 04 (cachoeirinha), na manhã de sábado (10). Polícia procura pelos suspeitos que fugiram possivelmente em uma moto. Vítima era conhecida como Malária, e já morou em Jaru por vários anos.

A polícia procura por dois suspeitos de matarem um homem, de 44 anos, na manhã deste sábado (10), no travessão 04 (RO 133), na zona rural de Theobroma.

LEIA MAIS

Na rua da matriz, homem é encontrado morto em edícula

Sobrinha de 15 anos mata o tio que ‘bateu na irmã’ durante discussão em Jaru


Governo de Rondônia divulga Nota Técnica sobre recomendações para evitar avanço de casos de covid-19

A vitima de chama Antônio Carlos Alencar da Silva, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu na hora. Segundo moradores da região os assassinos fugiram em uma moto.

De acordo com as testemunhas, a vítima estava saindo da casa de sua mãe quando os atiradores se aproximou da residência, e começaram a atirar na vitima. Malária como era conhecido, foi atingido por vários disparos de armas de fogo de dois calibres diferentes e morreu ainda no local.

A vitima Antônio Carlos, era conhecido como Malária, já morou e trabalhou como moto taxista na cidade de Jaru por vários anos. Atualmente morava em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição de plantão foi acionada por volta das 8h da manhã e realizou procedimentos de praxe para aguardar os peritos. Após realização da perícia no local do crime, o corpo foi removido e liberado para a funerária de plantão.



Fonte: Portal Theobroma