Interior de RO – Homem mata a esposa com uma facada no pescoço na frente dos filhos

Homem mata a esposa

Na tarde desta segunda-feira (17), uma mulher foi vítima de feminicídio em Machadinho D’Oeste/RO.

O crime contra a vida, que vitimou a jovem Edvanilda Santos da Silva, 22 anos, ocorreu na rua Leonel Brizola, bairro das Nações. De acordo com a ocorrência policial, o acusado identificado pelo nome de Anderson da Conceição Leopoldo, 32 anos, tirou a vida de sua esposa, com uma facada no pescoço, na presença dos filhos do casal de 2 e 4 anos.

LEIA MAIS

Crime Bárbaro: Rapaz de 27 anos que estava desaparecido teve coração arrancado em RO

Trágico: Produtor rural é morto durante a própria festa de aniversário

Tragédia na BR-364: Jovens morrem após grave batida frontal entre veículos em RO


Segurança nas Escolas; SEMED e Prefeitura de Pimenta Bueno toma providências e apontam implementação de medidas de segurança, confira.

Rondônia – Caseiro de sítio é encontrado morto com tiro de chumbeira as margens da BR-364

Pastor que traía esposa é desmascarado no meio do culto: “Ele botava o ‘varão’ nela!”; veja vídeo

Devido à gravidade do ferimento, a vítima teve morte instantânea. Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou o estado de óbito. A polícia militar isolou a cena do crime e acionou a perícia criminal de Jaru, que realizou os trabalhos técnicos e em seguida liberou o corpo para a remoção.

O criminoso foi preso em flagrante pela PM e foi apresentado junto com a faca utilizada para cometer o crime, ao delegado plantonista na Unisp, na qual teve sua prisão em flagrante lavrada. Após, seguiu para o Centro de Ressocialização de Machadinho, onde ficará preso, à disposição da Justiça.



Fonte: machadinho on line