Trágico: Produtor rural é morto durante a própria festa de aniversário

Produtor rural é morto durante a própria festa de aniversário

A festa de aniversário do produtor rural Josimar Oliveira dos Santos, de 50 anos, terminou em tragédia na noite desse sábado (15), no Assentamento Tupá, zona rural de Xapuri, no interior do Acre. É que, durante a comemoração, ele foi morto com uma facada perto do pescoço.

O delegado responsável pelas investigações, Erick Maciel, disse que as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão no local, que fica a 42 quilômetros da cidade de Xapuri e é de difícil acesso, em busca de informações sobre o caso e do autor do crime.

LEIA MAIS

Tragédia na BR-364: Jovens morrem após grave batida frontal entre veículos em RO

Segurança nas Escolas; SEMED e Prefeitura de Pimenta Bueno toma providências e apontam implementação de medidas de segurança, confira.

Rondônia – Caseiro de sítio é encontrado morto com tiro de chumbeira as margens da BR-364


Pastor que traía esposa é desmascarado no meio do culto: “Ele botava o ‘varão’ nela!”; veja vídeo

Professora abusa sexualment3 de aluno de 17 anos em cemitério

O que foi repassado à polícia é que Santos comemorava o aniversário de 50 anos quando houve um desentendimento com um dos convidados e ele acabou sendo atingido com uma facada. O crime ocorreu por volta das 23h45 desse sábado.

O produtor ainda foi levado para o hospital da cidade de Xapuri, mas já chegou sem vida no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

“Por enquanto temos poucas informações, porque as equipes estão no local em busca do autor. Ainda não temos a identificação do suspeito. Dizem que tem uma testemunha, um homem que tentou separar a briga e acabou sendo ferido também na mão, e estamos tentando localizar para fazer a oitiva. É um local de difícil acesso, além de ser longe, como choveu bastante, fica bem complicado, então conseguimos um quadriciclo para chegar até lá”, disse o delegado.



Fonte: g1 ac