Interior de RO – Homem é executado a tiros em zona rural

A vítima Ericson Aluizio Moulaes Tomaz, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no fim da tarde dessa segunda-feira, 14/06. Informações levantadas pela equipe de reportagem, dão conta que por volta das 18 horas desta segunda-feira, moradores da Via João de Barro no Bairro Jardim Jorge Teixeira em Ariquemes, ouviram disparos de arma de fogo e teriam ligado para o número funcional da Polícia Militar (190).

Como não havia viaturas em serviço, ninguém foi enviado para checar o local. Por volta das 19 horas, alguém teria visto um corpo caído ao solo na área de chácaras e ligaram novamente para o número funcional da Polícia Militar (190), mas como não havia viaturas em patrulhamento, acionaram a Polícia Civil, que compareceu no local e constatou a veracidade da informação.

LEIA TAMBÉM

RO – Acusado de assassinato em bebedeira é espancado por populares e também morre

Rondônia: Diarista denuncia e patrão é preso acusado de beijar na boca de criança de 11 anos

Três crianças contraem Covid-19 em Rolim de Moura; menina de apenas 1 ano foi transferida de avião para Porto Velho


Mulher foge de motel despida e invade carro após ser flagrada com ”talarico”

Vídeos mostram carreta pegando fogo na BR-364

Bope executa 4 bandidos envolvidos em assalto a cooperativas de crédito

O Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues (Titular da Delegacia de Homicídios) esteve no local verificando os fatos e acionando a Polícia Técnica, para a realização dos trabalhos de perícia. A funerária de plantão (São Jorge), também foi solicitada para recolher o corpo após os procedimentos de praxe e dar prosseguimento aos serviços fúnebres. Populares informaram à equipe do Site Ariquemes190 e Canal 35.1, que a vítima era usuário de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio tempos atrás. Foi apurado que a vítima foi executada com disparos de arma de fogo tipo Pistola. Melhores informações a qualquer momento.

fonte ariquemes190