Interior de RO – Homem é assassinado com 17 facadas

O operador de máquinas Edinei Leite dos Santos, 43 anos, que residia em Ouro Preto do Oeste, no Boa Esperança – Jardim Aeroporto III, foi assassinado em Buritis neste final de semana por 17 golpes de faca por um colega de trabalho, o crime aconteceu em uma residência localizada na Avenida Porto Velho, no Setor 04.

O homicídio foi registrado na noite de sábado (04.02). Segundo informações relatadas pelo perito criminal de plantão que esteve na cena do crime, no corpo de Edinei haviam marcas de 13 perfurações sendo quatro pelas costas, uma facada na nunca e três na altura da clavícula.

O autor do homicídio, identificado por Gilmison Vasconcelos da Silva, 28 anos, que matou Edinei e permaneceu no local aguardando a chegada da PM, estava muito odioso, pois ainda desferiu facadas no tórax, e duas mais profundas na altura do coração, além de outros golpes com menor profundidade.

LEIA MAIS

Rondônia: Camionete fica destruida em capotamento na BR-435

Rondônia: Passagem de contêineres viraliza no Twitter e rende teorias da conspiração sobre a China

Homem que morreu junto com o pai na BR 364 havia vindo de Cacoal a Vilhena para tentar realizar um sonho antigo

Professora abusa sexualment3 de aluno de 17 anos em cemitério


De acordo com informações colhidas pela polícia, Edinei residia na casa com mais três colegas de empresa, incluindo Gilmison. Na noite do crime ambos saíram para beber e quando retornaram ocorreu o homicídio. O SAMU foi acionado pela PM, porém Edinei não apresentava mais sinais vitais.

Uma testemunha que estava dentro da casa, afirmou que estava trancado no quarto, ouviu discussão e gritos e quando saiu se deparou com a cena macabra do corpo de Edinei perfurado e ensanguentado.

O autor do homicídio, afirmou aos PMs que saiu para beber, que teria sido agredido com um tapa e ameaçado pela vítima; eles estariam ingerindo bebida alcoólica num

bar, quando discutiram e a vítima lhe bateu no rosto e lhe ameaçou de posse de uma faca.

Ainda segundo o autor do homicídio, quando eles chegaram na casa onde residem houve nova discussão que terminou com o esfaqueamento de Edinei. A faca utilizada no homicídio foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia de buritis.

O delegado Adriano França da Silva flagranteou Gilmison pelo crime de homicídio – Artigo 121, lavrou o auto de prisão em flagrante e instaurou inquérito policial para investigar o caso.

O corpo de Edinei foi transladado de Buritis pela funerária da Associação Paxpassbom Passaporte para o sepultamento no município de Machadinho d’Oeste, ocorrido às 9h dessa segunda-feira, 06.02.

Nas redes sociais, membros da comunidade da igreja católica, em Ouro Preto do Oeste, comentaram sobre a ausência de Edinei na missa do fim de semana, e lamentaram a sua trágica morte.



Fonte: correio central