Homem que morreu junto com o pai na BR 364 havia vindo de Cacoal a Vilhena para tentar realizar um sonho antigo

O morador de Cacoal que morreu junto com o pai na noite de ontem em um trecho da BR 364 havia vindo a Vilhena para fazer um teste e realizar o sonho que acalentava há muitos anos: se tornar motorista de caminhão.

ENTENDA: Identificados os dois homens que morreram em violento acidente na BR 364: pai e filho eram moradores da cidade de Cacoal


De acordo com uma familiar de Sebastião Laurindo de Oliveira, 71 anos, e Claudiney Vieira Oliveira, 45, em cuja residência eles ficaram em Vilhena, o filho chegou a ser aconselhado a deixar para voltar a Cacoal no dia seguinte, mas alegou que precisaria chegar em casa naquela noite, pois já tinha um compromisso
marcado.

“Ele prometeu ir devagar e com cuidado”, revela a entrevistada Capixaba que morava em Rondônia desde a década de 1970, Sebastião decidiu acompanhar o filho para apoiá-lo em seu desejo de virar caminhoneiro. O idoso, que trabalhou como agricultor até se aposentar e passar a viver na cidade, encarou os mais de 200 km entre Cacoal e Vilhena na garupa da moto Honda CG Titan que se envolveu no acidente fatal.



Segundo a familiar das duas vítimas, ela foi a primeira a receber a notícia, que foi dada através do telefonedo próprio Claudiney, que pilotava a motocicleta e teve a perna arrancada na batida. O aparelho havia ficado no meio da pista após a morte dele e foi usado para comunicar a tragédia aos parentes.


Os corpos de pai e filho ainda não saíram de Vilhena, mas devem ser velados na Igreja Católica São Judas
Tadeu quando chegarem a Cacoal. O sepultamento será realizado amanhã, na mesma cidade.



Fonte: FOLHA DO SUL