PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


Interior de RO – Homem com motoserra derruba acidentalmente árvore em cima de mulher que pilotava uma motoneta, ela morreu

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Uma agente de saúde, identificada como Cláudia Regina de Souza, de 41 anos, morreu após ser atingida por uma árvore na zona rural de Alta Floresta D’Oeste (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, havia um homem com uma motosserra derrubando uma árvore e outras duas pessoas estavam na rua sinalizando para que os condutores esperassem a árvore cair. Mas a árvore acabou caindo sobre Cláudia e a motoneta. A foto abaixo mostra como o veículo foi “engolido” pelos galhos.

LEIA TAMBÉM

RO – Tiroteio em distribuidora termina com um morto e outro ferido

Motorista morre carbonizado em acidente entre duas carretas na BR-364

Em Cidade de RO – Família é internada com paralisia muscular após tomar café e hospital suspeita de botulismo

Em Cidade de RO – Homem de 29 anos é metralhado e acaba morendo

Cláudia chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, foi levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia conseguiu identificar todos os três envolvidos no corte da árvore e também o dono da propriedade. A Polícia Civil diz que todos eles foram interrogados na segunda-feira (11) e liberados após os procedimentos legais.

Um inquérito de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, foi instaurado e a polícia segue investigando o caso.

Cláudia era moradora da região e diversas entidades, como a prefeitura e a Câmara de Vereadores emitiram nota de pesar. Ela trabalhou durante 12 anos como agente de saúde na área rural.


Fonte:G1 ro