Em Cidade de RO – Homem de 29 anos é metralhado e acaba morendo


Um homem de 29 anos, identificado como Anderson Júnior Nunes Zarati, foi metralhado na noite desta segunda-feira, 04. O crime aconteceu no Residencial Maria Moura, em Vilhena, onde a vítima morreu após levar vários tiros de pistola ponto 40.
 
Segundo apurou a reportagem no local da execução, Anderson estava em casa, junto com a esposa e um cunhado, numa confraternização. No meio do churrasco, a vítima, que tem o apelido de “Café”, saiu para a rua, e neste momento foi assassinado.

LEIA TAMBÉM

Vaza suposto vídeo delicado do humorista Cremosinho, ‘noivo’ da Ruivinha de Marte

Motorista de 34 anos que sofreu acidente na BR-364 morre em hospital

Interior de RO – Idoso é executado a tiros

RO – População espanca e deixa agonizando homem que agrediu a esposa


 
Quando a esposa de Café saiu ao ouvir os tiros, já o encontrou caído em meio a uma poça de sangue. Ele teria sido alvejado mais de dez vezes pelos disparos, que o atingiram na cabeça, no peito e na barriga. Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava sem vida.
 
A esposa chegou a ver os dois assassinos fugindo. Eles, que provavelmente haviam ficado “de tocaia”, fugiram na mesma moto preta com a qual haviam chegado.
 
Ainda não há pistas sobre a motivação do homicídio, embora algumas testemunhas tenham relatado ao site que Anderson estaria “jurado de morte”, supostamente por pessoas envolvidas com o tráfico.

FONTE FOLHA DO SUL ON LINE