Interior de RO – Durante bebedeira, homem agride tio, se arrepende, toma veneno e morre

Um homem de 35 anos, identificado como Nilson Bernardino da Fonseca, morreu no distrito de Vitória da União, pertencente a Corumbiara, após ingerir uma dose de veneno para exterminar ervas daninhas na tarde deste domingo, 05.

LEIA MAIS

Rondônia: Jovem de 24 anos é presa por matar o marido de 64 em chácara

Interior de RO – Abusada aos 10 anos e expulsa de casa aos 12, moradora “invisível” enfrenta câncer em situação dramática

Rondônia – MP e Polícia Civil reconstituem caso do bebê que foi levado vivo para funerária 

RO – Ultrapassagem mal sucedida resulta em grave acidente na BR-364

Em Família: Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos



Segundo relato de um vizinho a reportagem por volta das 15:30h de hoje, Nilson estava bebendo em sua casa, na companhia da mãe, da esposa e de um tio. Em determinado momento, o trabalhador braçal começou a agredir o tio, mas foi contido pelas duas mulheres.

Pouco depois, aparentemente arrependido por ter atacado o familiar, Nilson tomou o veneno, que fez efeito rápido. Após uma hora agonizando, o braçal foi socorrido no carro de um morador, já que a ambulância que atende o distrito estava buscando uma criança doente.

Levado para o Hospital Municipal de Corumbiara, Nilson já chegou morto à unidade. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência sobre o caso.

Fonte Folha do sul on line