Foragido por tráfico de drogas é preso pela PTRAN com apoio da PATAMO em Rolim de Moura

A Guarnição da PTRAN da Polícia Militar prendeu mais um foragido da justiça na sexta-feira, 17, o nacional Rogério Francisco dos Santos, de 40 anos, pesa contra ele a condenação pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão de Rogério se deu com o apoio da PATAMO e do Núcleo de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar de Rolim de Moura.

LEIA MAIS

Rondônia: Esposa assassinada e marido preso em hospital: um pequeno detalhe poderia ter evitado a tragédia

Corpo é encontrado em sítio na zona rural de Jaru; há vestígios que o mesmo foi arrastado ainda vivo


Aposentado morre ao ser atingido por Patrol da prefeitura de Rolim de Moura

Mulher acusada de esqu4rtejar amante e pôr o pên1s dele em panela ataca seu advogado

O réu estava em frente de uma residência na Rua Maringá, ao ser abordado o mesmo não reagiu e apresentou seus documentos para consulta, sendo confirmado o Mandado de Prisão em aberto, o mesmo recebeu voz de prisão, após lido seus direitos constitucionais foi apresentado ao delegado plantonista.

Rogério passou por exame de corpo e delito e em seguida foi entregue ao Presidio Regional, ficando à disposição da justiça.

Síntese da Decisão: a) Réu condenado em 23/10/2019 em 1ª instância nos termos do artigo 33, caput da Lei federal n° 11.343/06, a uma pena de 05 anos e 10 meses de reclusão no regime fechado e 500 dias multa. b) Apelação não provida à unanimidade em 17/08/2022.



Fonte: planeta folha