Em Cidade de RO – Dono de bar se nega a vender fiado e é assassinado a golpes de faca

Um homem de 44 anos foi atacado a golpes de faca na noite de ontem, sábado 23. Dono de um bar na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Embratel, Agnaldo Aparecido de Godoi foi atacado por um cliente, ele chegou a ser levado para a UPA 24 horas, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Rondônia registra 42 novos casos da variante delta do coronavírus, em dez municípios

Batida matou 4 jovens; 2 eram irmãos, filhos de servidora

Rondonienses testemunham tragédia em MS: tempestade de areia atinge chalana e 7 pessoas estão desaparecidas no rio Paraguai


Jornal exibe filme adulto no lugar de previsão do tempo. Veja vídeo

Entregador de delivery vive os piores momentos de sua vida; veja vídeo



De acordo com informações apuradas pela reportagem do Folha do Sul Online, o comerciante se preparava para fechar o bar quando um rapaz apareceu e pedindo que ele lhe vendesse fiado. O dono do bar se negou fazer a venda a prazo. O homem saiu, e voltou instantes depois armado com uma faca e atacou a vítima pelas costas. Ferido, Agnaldo ainda correu, mas foi perseguido, acabou caindo, e recebeu mais golpes desferidos pelo “cliente”.

Uma testemunha do crime ainda tentou intervir na ação do agressor desferindo contra ele um golpe com um taco de sinuca, em vão. Após o ataque o homem fugiu do local. A polícia tento localizá-lo. 

fonte folha do sul online