Prefeitura de Pimenta Bueno divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Prefeitura de Pimenta Bueno por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

Conforme o documento, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de administração de empresas; arquitetura e urbanismo; ciências contábeis; direito; engenharia ambiental/gestão ambiental; engenharia civil; engenharia elétrica; nutrição; pedagogia; psicologia e serviço social.

LEIA MAIS

Rondônia: IML tenta identificar homem que morreu após ser atropelado na BR-364

Rondônia: Fila em posto de combustíveis lotado acaba em pancadaria

Homem perde controle da direção, bate em outro carro e morre a caminho do hospital


Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00 além de auxílio-transporte de R$ 200,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 de novembro de 2022 até às 12h do dia 30 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente, de acordo com o curso e localidade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.



Fonte: pci concursos