Corpo de jovem é abandonado em terreno baldio após assassinato em Costa Marques

Assassinato em Costa Marques

Familiares de Wagner Alvares Roca, de 32 anos, que foi assassinado e teve o corpo abandonado em um terreno baldio de Costa Marques (RO), usaram as redes sociais para pedir por Justiça.

Wagner foi morto no último sábado (3) e, segundo a Polícia Civil, a vítima foi achada enrolada em uma lona plástica e estava com mãos e pés amarrados. O corpo estava em um terreno baldio da Avenida José Câmara.

Após o crime, familiares e amigos fizeram postagens e homenagearam Wagner, que tinha 32 anos e era morador de Costa Marques, na fronteira com a Bolívia.

LEIA MAIS

Rondônia registra mais de 1,5 mil casos de Covid e 9 mortes em uma semana

Governo de Rondônia divulga Nota Técnica sobre recomendações para evitar avanço de casos de covid-19

Rondônia: Trabalhador morre enquanto fazia serviço na casa de empresário


Sobrinha de 15 anos mata o tio que ‘bateu na irmã’ durante discussão em Jaru

Te chamávamos ‘Pipi’. Quanta falta vai fazer. Descansa em paz e que Deus te acolha nos seus braços  .Já estás ao lado da tua rainha, um beijo para o céu“, postou Mirian Melgaz, uma amiga.

Uma tia de Wagner também escreveu e cobrou por Justiça. “Sempre lembrarei seus bons conselhos e vou sentir falta do bom dia. Você se tornou meu ANJO  Descanse em paz. Que a Justiça seja feita“, escreveu.

Segundo a Polícia Civil, os delegados Hazael Francisco dos Santos e Lucas Alonso Favarin, da Regional de São Miguel do Guaporé (RO), estão investigando o caso e na última quinta-feira (8) conseguiram localizar o paradeiro do suspeito de matar Wagner.

Os agentes fizeram uma ação em Costa Marques e no imóvel do assassino foram localizados duas armas.

O nome do suspeito não foi divulgado, mas a polícia afirma que conseguiu prendê-lo. O inquérito do caso vai seguir em andamento para concluir a real motivação do homicídio.



Fonte: g1 ro