Com a Bíblia nas mãos e levantando os braços, mulher entra na pista da BR 364, é atingida por carro e morre

Por volta das 04:30 desta madrugada de quarta-feira, 16, uma mulher morreu após ser atingida por um carro na BR-364, próximo à entrada da Chácara da Amizade, na saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo informações levantadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o motorista de um veículo Gol de cor preta seguia sentido Porto Velho atrás de um ônibus, quando do nada, uma mulher com uma Bíblia nas mãos, entrou na pista e se posicionou entre os dois veículos.

LEIA TAMBÉM

RO – Acusado de assassinato em bebedeira é espancado por populares e também morre

Rondônia: Diarista denuncia e patrão é preso acusado de beijar na boca de criança de 11 anos

Três crianças contraem Covid-19 em Rolim de Moura; menina de apenas 1 ano foi transferida de avião para Porto Velho

Mulher foge de motel despida e invade carro após ser flagrada com ”talarico”


Vídeos mostram carreta pegando fogo na BR-364

Bope executa 4 bandidos envolvidos em assalto a cooperativas de crédito



Ainda segundo o motorista, ele não viu a mulher na lateral da rodovia devido estar atrás do ônibus, e assim que o referido veículo passou por ela, esta se lançou na pista com os dois braços erguidos e de costas para seu carro.

Sem a possibilidade de frear devido a proximidade com a vítima, o motorista do Gol acabou atingindo-a pelas costas e, com a velocidade do impacto, a mulher morreu na hora.

Como não portava nenhum documento pessoal além da Bíblia, a vítima, que aparenta ter cerca de 40 anos, ainda não foi identificada.

Um caminhoneiro relatou para a reportagem do site que ainda durante madrugada, teria passado pela rodovia e avistado a mesma mulher caminhando pela BR de forma desorientada e com a Bíblia aberta nas mãos.
A imagem do vestido que a mulher estava usando na hora do acidente será divulgado para que algum familiar possa identificar o corpo, que se encontra na funerária Dom Bosco, localizada na BR-174, na saída para Juína (MT).

De cabelos lisos e aparência bem cuidada, a mulher sofreu fratura nas duas pernas e morreu ao bater com a cabeça contra o para-brisas do veículo.

fonte folha do sul on line foto rotapolicialnews