Carro fica parcialmente destruído após colisão lateral com carreta na BR-364

Na tarde desta quinta-feira, 23/09, por volta das 12h45m, a Central de Atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecerem na BR-364, na entrada para o Bairro Marechal Rondon, em Ariquemes, para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito. Rapidamente foram enviadas ao local uma guarnição da PRF, e uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU, onde ali chegando, os PRFs e socorristas puderam visualizar uma carreta marca Mercedes Benz, modelo Axor, cor branca, parada no meio da BR, e um automóvel marca Volkswagen, modelo Gol, cor vermelho, com placas de Porto Velho/RO, com a lateral esquerda totalmente destruída, sendo que, no momento do impacto havia condutor e passageiro no veículo.

Leia mais

Reviravolta no caso Tatila Portugal: Laudo revela suicídio um ano depois e MP-RO pede liberdade de cantor que era acusado de feminicídio

Interior de RO – Trabalhador morre após ser atingido por pedaço de madeira

Veja os processos seletivos abertos em Rondônia na área da educação


Governo confirma mais 35 casos da variante Delta em nove cidades de RO

Em que pese os danos materiais ocasionados nos veículos foram de grande proporção, felizmente as vítimas não apresentavam ferimentos aparentes, apenas queixavam-se de dores na região do tórax, muito possivelmente ocasionadas pelo acionamento do airbag, além do grande susto. Embora as vítimas não tenham sofrido nenhuma lesão visível, os socorristas realizaram o encaminhamento das mesmas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão. Populares informaram à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que o motorista da carreta estava trafegando pela BR-364 sentido à Porto Velho, enquanto na via lateral, o condutor do carro adentrou a BR, momento que houve a colisão lateral.

O carro ficou com avarias nas duas portas esquerdas, com os dois pneus frontais estourados, para-brisa quebrado e com farol e lanterna indicadora da lateral esquerda danificados, já a carreta ficou com avarias no para-choque frontal e com o farol e lanterna indicadora do lado direito danificados.

Após coleta de informação os PRFs registraram o Boletim de Ocorrência Policial, para serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.

fonte ariquemes 190