PREVENÇÃO E COMBATE (COMPLEMENTAR) novembro

doe sangue novembro


“Filho tô com um pressentimento ruim, não saia de casa hoje” diz mãe de jovem morto

Conteúdo exclusivo para assinantes das notificações.


Clique em ACEITAR e depois em PERMITIR que a noticia será liberada automaticamente.
Você também pode aguardar segundos ou clicar aqui para leberar a noticia.

Na noite desta quinta-feira (23), um jovem identificado como Oseaias Gonçalves da Silva, 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu próximo a residência  da vítima na rua São Cristóvão, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas para a 13ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), homens em um carro modelo Gol de cor branca, pararam próximo a vítima e o assassinaram. Oseias teria caído de bruços, mas mesmo assim os suspeitos continuaram atirando contra ele.

Leia mais

Reviravolta no caso Tatila Portugal: Laudo revela suicídio um ano depois e MP-RO pede liberdade de cantor que era acusado de feminicídio

Interior de RO – Trabalhador morre após ser atingido por pedaço de madeira

Veja os processos seletivos abertos em Rondônia na área da educação

Governo confirma mais 35 casos da variante Delta em nove cidades de RO

A mãe do jovem pressentiu a sua morte e implorou para que ele não saísse de casa. O irmão da vítima, não identificado, falou com indignação sobre o envolvimento de jovens no mundo “sedutor” das drogas. Amigos e familiares cobriram o corpo do jovem com um lençol.

Policias Militares isolando a área afim de preservar a cena de crime para o Departamento de Perícia Técnico Cientifica (DPTC).

A polícia acredita que a morte do rapaz de 20 anos, tenha haver com dívidas com tráfico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Fonte: Portal CM7