Câmera mostra momento que ex-moradora de Espigão do Oeste sai do trabalho antes de ser morta em Colniza

Espigão

A Polícia Civil da cidade de Colniza (MT) continua investigando a morte da jovem Robertha Holander, de 21 anos, cujo corpo foi encontrado ontem às margens de uma rodovia, dentro de uma região de mata. 

Hoje, a reportagem obteve novas informações junto a autoridades da cidade mato-grossense e conseguiu também um vídeo que mostra a vítima saindo do trabalho na madrugada do dia 27.

De acordo com um policial que atua no caso, a jovem, cujos pais moram em Espigão do Oeste, Rondônia, foi assassinada com um corte profundo no pescoço e duas facadas nas costas.

LEIA MAIS

De São Francisco do Guaporé e Ariquemes, Polícia Federal identifica dois homens acusados de tentar invadir sede da PF em Brasília

Jovem queimada em explosão de churrasqueira segue internada na UTI em RO


Incêndio destrói Loja da Havan de Vitória da Conquista; veja os vídeos

Embora estivesse sem roupas, indicativo de que teria sido estuprada pelos assassinos, somente a necropsia, que será feita em Juína (MT), irá determinar se houve mesmo violência sexual.

O investigador ouvido pelo site disse acreditar que uma pessoa sozinha não conseguiria cometer o crime e informou que várias pistas que podem levar aos autores do feminicídio estão sendo analisadas.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo mostrando a saída de Robertha da conveniência onde trabalhava. Ela estava morando em Colniza havia um ano. O corpo dela, já exalando odor, foi encontrado mais de 30 horas após a morte.



Fonte: Folha do Sul Online com Juína News