Câmara Municipal de Pimenta Bueno anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Rondônia, a Câmara Municipal de Pimenta Bueno, em conjunto com o CIEE, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para estágio remunerado.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de Administração (1) e Direito (1).

LEIA MAIS

Rondônia: Após perder a filha de 1 ano e 2 meses internada em hospital, mulher faz publicação comovente no Instagram

Casal se inspira em Game Of Thrones e realizam f3t!ch3 em lugar !nus!t@d0; veja vídeo

Professor do IFRO fica em estado grave ao colidir na traseira de carreta na BR-364

Interior de RO – Mulher não aceita separação, envia mensagens “de despedida” e deixa duas cartas após se automutilar


Rondônia: Idoso morre após cair no banheiro durante bebedeira

Ao serem admitidos, os candidatos deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.252,50

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de agosto de 2022 até às 12h do dia 19 de agosto do mesmo ano, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a maior média aritmética das notas obtidas. A lista de classificação será feita em ordem decrescente, de acordo com o curso e localidade.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo a critério da Câmara Municipal de Pimenta Bueno ser renovado por igual período.

Fonte PCI Concurso