BANAL: Jovem diz que matou namorada de 14 por ciúmes por ela querer estudar em internato na Escola Agrícola

O jovem de 22 anos acusado de assassinar a namorada Beatriz Ferreira Souza de 14 anos com golpe de canivete, reafirmou em depoimento à Polícia, que teria cometido o crime devido a uma crise de ciúmes.

O crime ocorreu na última segunda-feira (06), na Linha 659 no distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira.

LEIA MAIS

Casal de fazendeiros desaparecem após almoço com a família; polícia faz buscas

Homem que morreu junto com o pai na BR 364 havia vindo de Cacoal a Vilhena para tentar realizar um sonho antigo

‘Chute, tap4, puxão de c4belo’: confusão em avião precisou ser apartada por piloto; veja vídeo

Assista! Um casal foi flagrado fazendo fortes emoções, em agência do banco Santander


Homens ficam prensados em peças de mármore e m0rrem grit4ndo por ajuda; veja vídeo

Segundo informações, a garota teria informado ao namorado que iria estudar na Escola Agrícola (EFA), posicionamento este em que ele discordou de prontidão, uma vez que a escola trabalha com sistema de internato, motivo que aumentou seu ciúmes, pois temia que a namorada o traísse enquanto frequentasse a escola.

Ainda conforme depoimento do acusado o relacionamento que tinha apenas 3 meses, sem o conhecimento dos pais dela, não era considerado sério.

Ele também disse que o crime não foi premeditado, mas que em um momento de nervosismo e raiva foi motivado a degola-la com seu canivete.

Após o crime, que ele disse ter ocorrido por volta das 22:00h de domingo, ele deixou o local com destino a sua casa e deixou o corpo de Beatriz as margens da estrada, porém na manhã seguinte ele se entregou a polícia e confessou o crime.

Nesta terça-feira (7), o suspeito passou por audiência de custódia e vai seguir preso preventivamente, acusado de feminícidio.



Fonte: jaru on line