Acidente entre veículo de passeio e carreta na BR-364, deixa feridos

Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 02, no km 20 da BR-364, quase em frente ao balneário Piracolino, na saída para Porto Velho, em Vilhena, deixou um casal de idosos e uma terceira pessoa não identificada, feridos.

De acordo com relatos do motorista da carreta bitrem, que falou com a reportagem do Folha do Sul Online, ele seguia pela BR-364, sentido Porto Velho, quando o motorista de um carro Prisma, que seguia na direção contrária, teria invadido sua pista provocando a colisão.

LEIA TAMBÉM

Rondônia: Policial militar que teve mãe assassinada morre após parada cardíaca

Em Cidade de Rondônia homens são baleados em plena luz do dia

Interior de RO – Prefeitura divulga Processo seletivo com 44 vagas

Crueldade – Irmão é preso por matar e queimar casal de fazendeiros


Veja o momento em que mulher é atropelada pelo próprio irmão por briga de herança

Rapaz morre após ser espancado no meio da rua

No carro seguiam três pessoas, sendo dois deles um casal de idosos, que precisaram ser conduzidos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da carreta não se feriu e relatou não saber o motivo do motorista do carro ter desviado para sua pista, uma vez que não havia veículos para ultrapassagem no momento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiu até o Hospital para tentar manter contanto com as vítimas para o registro do caso.

Por Folha do Sul