Vídeo: Casal é filmado em momento delicado em loja 

Um casal de namorados invadiu uma loja de calçados, bem no centro histórico de Curitiba, na madrugada de domingo (20), para fazer sexo. Apesar das luzes apagadas, o que eles não contavam é que as câmeras filmam no escuro e captaram todo o ato. A loja fica bem na frente do monumento do Cavalo Babão, no Largo da Ordem.

Ariane Morgon, dona do comércio, teve o maior susto quando chegou nesta segunda-feira (21) pela manhã e viu a porta entreaberta. Em seguida, já viu uma lata de cerveja no chão. Ela imaginou que o estabelecimento tivesse sido arrombado e que tinham levado produtos e objetos de valor.

Mas ela notou que nada foi levado, ficou intrigada e foi olhar as câmeras de segurança. Foi quando constatou que o local foi invadido pelo casal “animado”.

LEIA MAIS

Interior de RO – Empresária é encontrada morta

Rondônia: Vídeos de alunas brigando por causa de suposto garoto viraliza na internet

RO – Jovem estudante morre após mais de 30 dias internada

Interior de RO – Trabalhador morrer eletrocutado

“Ele ainda pediu pra Deus perdoar o filho dele”, disse mulher que viu homem sendo morto pelo caçula


Pai surta, mata as três filhas com vários tiros e comete suicídio em uma igreja

Trágico acidente em RO: Motociclista morre após sofrer queda na BR-364

Marido é flagrado com amante na praia pela esposa; veja o vídeo

As imagens mostram um rapaz e uma moça sentados no degrau da loja conversando. Até que o rapaz se encosta na porta e ela se abre. A funcionária que saiu por último, no sábado (19) a tarde, esqueceu de trancar a porta. Assim, o casal entrou sem dificuldade.

Logo na entrada, há uma espécie de box de vidro. O rapaz chega a mexer no trinco do box, mas como estava trancado, eles decidiram ficar por ali mesmo. Começam os beijos, eles tiram a roupa, principalmente o rapaz, e o ato começa. Como estava escuro, eles ficaram somente à luz dos celulares, sem imaginar que as câmeras estavam captando tudo.

Ao final, o rapaz ainda dá uma vigorosa “limpada” no bumbum sem roupa, virado exatamente para a câmera, por causa da posição em que ficou no chão. Depois de 32 minutos, eles saem do local normalmente, caminhando pelo calçadão, sem qualquer romance.

A empresária mandou reforçar o sistema de segurança da loja e mandou um recado para o casal: da próxima vez que forem namorar, que deixem reservado o dinheiro do motel.

Assista o ato:

fonte ricmais