DOE SANGUE

queimadas


“Ele ainda pediu pra Deus perdoar o filho dele”, disse mulher que viu homem sendo morto pelo caçula

Brasil – No último domingo, dia 27 de fevereiro, câmeras de segurança registraram o momento em que Valter Miranda, de 58 anos, foi morto pelo filho, identificado como Everton, de 23 anos, com golpes de facão em um mercado, em Araucária, no Paraná. A vítima, mesmo agonizando, pediu para Deus perdoar seu filho.

Everton (filho).

Na gravação, Miranda é visto entrando no mercado já ensanguentado. Na sequência, o filho dele aparece segurando um facão andando por atrás. Clientes e funcionários saíram correndo com medo.

Em seguida, Everton ataca Miranda. A vítima tentou correr, mas acabou caindo no chão e voltou a ser esfaqueada. A Guarda Municipal da cidade foi acionada para atender a ocorrência. Everton foi detido com as roupas encharcadas com o sangue do pai e assumiu a autoria do homicídio.

LEIA MAIS

Interior de RO: Mulher é morta com 7 facadas pelo marido; faca ficou cravada no pescoço

Mulher flagra o marido saindo da ‘Casa das Primas’ e bate o carro ao seguir ele igual doida; veja vídeo

Dono de funerária capota carro e morre ao transportar corpo de bebê 

Jovem médico rondoniense é encontrado morto em hotel 

Homem que matou esposa e filhos a facadas e tirou a própria vida teve surto psicótico

“Matei porque ele estava me tirando”, teria dito o rapaz para os agentes. Miranda chegou a ser socorrido pelos guardas, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher, que presenciou tudo, disse aos policiais bastante emocionada que Miranda, apesar de ser vítima de um crime bárbaro, ainda chegou a clamar por piedade para o filho. “Mesmo morrendo, ele pedia pra Deus perdoar o filho dele”, disse ela.

Para ver imagens forts do crime, clique no link abaixo:

‘Matei porque estava me tirando’, diz filho após esfaquear o próprio pai com um facção; cenas fortes