Trágico Acidente matou casal de namorados e 2 amigos; Prefeitura decreta luto de 3 dias

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a perda precoce dos jovens Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Pietro Honisch da Pieve, de 22 anos e Emanuelly Boni Bezerra, de 19 anos, que morreram em um acidente quilômetro 748 da BR-163, sentido Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (15). A Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias na cidade.
Gabriel e Emanuelly eram namorados. Eles estavam juntos com Pietro Honisch e um terceiro homem ainda não foi identificado em uma caminhonete Toyota Hilux que bateu na traseira de um caminhão. Com o impacto, os quatro morreram no local e o veículo teve perda total.


Nas redes sociais, amigos lamentarem a morte dos jovens. “A vida é um sopro, meus sentimentos aos familiares e amigos, Deus conforte o coração de todos”, lamentou uma colega na foto de Emanuelly.
Era também nas redes sociais que o namorado dela, Gabriel Brescansin, produtor rural da região, compartilhava momentos de descontração como a pescaria e a produção de soja feita na Fazenda Brescansin, de sua família. “Descana em paz, primo”, comentou uma familiar.

LEIA MAIS

Rondônia: Borracheiro que velava mãe, atropela filho de 1 ano e 7 meses; garoto foi socorrido, mas não resistiu

Acidente entre duas carretas mata motorista carbonizado na rodovia BR-364 

Tragédia: menina m0rre eletr0cutad4 ao abrir geladeira de supermercado; veja

Pietro Honisch, horas antes do acidente, publicou em um storie do Instagram – que some após 24 horas – o momento de curtição entre os amigos que bebiam chopp em algum estabelecimento da região. “Que Deus receba você e seus amigos de braços abertos”, pediu um amigo.



A Prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de três dias pelo falecimento dos jovens. “A Administração Municipal externa seu pesar aos familiares destas quatro vítimas, bem como também se solidariza aos amigos, colegas e a toda a comunidade sorrisense, que está consternada com a
tragédia”, traz o comunicado.


O QUE SE SABE – No local da tragédia estiveram presentes equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e funcionários da empresa Nova Rota Oeste que prestaram os primeiros atendimentos.

Em análise preliminar, foi possível constatar que o caminhão trafegava na BR 163 sentido sul e a
caminhonete Hilux seguia pelo mesmo sentido e em determinado momento, o condutor da Hilux colidiu
na traseira do caminhão, fazendo com que os dois veículos saíssem para a esquerda da pista, parando em um canteiro.


Com o impacto, os quatro ocupantes da caminhonete morreram no local e o veículo teve perda total. Os corpos das vítimas que estavam presas às ferragens foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Os dois ocupantes do caminhão envolvido no acidente, que sofreram ferimentos significativos, foram socorridos pela equipe de resgate da empresa e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.


Antes, o motorista do caminhão relatou que sentiu uma batida muito forte na traseira do caminhão, vindo a descontrolar e sair da pista.


A Polícia Civil investiga as causas do acidente.



Fonte: folha max