Acidente entre duas carretas mata motorista carbonizado na rodovia BR-364 

 Um homem, identificado como Gilson Bonehenberger, de 38 anos morreu na noite de domingo (1), após um acidente entre duas carretas no bairro São Mateus, na BR-364, em Várzea Grande. O impacto da colisão foi tão violento que ambas as carretas ficaram completamente destruídas, e uma delas pegou fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 6h30 no km 442.

LEIA MAIS

Mulher levanta do necrotério e assusta legistas no IML; veja vídeo

Colisão entre carro e moto deixa pai e filha gravemente feridos na BR-364

Duas pessoas morrem após colisão com caminhonete na BR-364


Ônibus que transportava funcionários de usina tomba na BR-364 e 3 ficam feridos

Conforme relato de uma testemunha, que também era caminhoneiro, ele seguia em direção a Jangada quando observou que um dos veículos envolvidos no acidente realizando uma ultrapassagem na linha amarela. Poucos instantes depois, o veículo colidiu de frente com a carreta, gerando um impacto intenso que ambas tombaram e uma delas se incendiou. A pista ficou coberta de carga de água sanitária, que uma das carretas transportava.

Gilson ficou preso às ferragens e morreu carbonizado no local. Já o outro condutor envolvido no acidente foi socorrido consciente pela equipe de resgate e levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar a ocorrência e realizar a análise necessária, incluindo a liberação do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VEJA O VIDEO AQUI



Fonte: odocumento