Jovem tenta “lacrar”com visual mas tem reação alérgica brutal a tintura de cabelo

Mundo – A jovem Shanika McNeil, 29, desenvolveu uma reação alérgica brutal à tintura que aplicou no cabelo. O resultado foi um rosto completamente inchado, comparado por ela mesma a “um emoji”.

Em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News and Media, Shanika contou ter realizado o procedimento durante uma noite de domingo, em janeiro — tudo de acordo com o que estava acostumada a fazer. No entanto, ao acordar, sentiu dor de cabeça e notou algumas erupções cutâneas. Algo havia dado muito errado:

Como visto acima, os sintomas só pioraram: “Meu couro cabeludo começou a queimar, como se estivesse pegando fogo”, contou à agência, “então, usei um guardanapo e percebi que estava escorrendo.”

Logo em seguida foi a vez de a testa da jovem apresentar um enorme inchaço. “Parecia que eu era um emoji”, avaliou, “minha família inteira estava em pânico, porque eu estava muito estranha.”

LEIA MAIS

Menina de 7 anos é esmagada por estátua de mármore enquanto brincava no pátio do hotel


Feliz da vida, jovem faz live no Facebook sem saber que estava transmitindo a própria morte; veja

RO – Trabalhador Rural é morto com cerca de 50 tiros

Em Cidade de RO – Ex-professor de educação física é encontrado morto

Apesar de Shanika achar graça no início, as dores começaram, e já não era mais possível que ela ficasse com os olhos abertos.

Como a aplicação de gelo e a administração de antialérgicos em casa não surtiam efeito, a família da moça acionou um médico, que aconselhou a ida ao hospital. Segundo ele, a alergia poderia progredir, chegar à garganta e bloquear a respiração dela.

Diante do choque dos profissionais de saúde, Shanika recebeu esteróides e mais antialérgicos. Aos poucos, o rosto da jovem voltou ao estado normal.



Fonte: CM7