Jovem filma a própria morte cometida por padrasto em fúria; veja o vídeo

filma a própria morte

Um jovem, de 20 anos, filmou o momento em que foi assassinado pelo padrasto, no quintal da própria casa, em Eldorado (MS). Alisson Willian da Silva estava deitado em uma rede quando João Ferreira, de 49 anos, entra com arma em punho, discute com o jovem e efetua dois disparos contra a vítima.

No vídeo é possível ver que João, com a arma na mão, chega na casa de Alisson discutindo. O jovem retira o celular para filmar o padrasto armado, momento em que o suspeito efetua dois tiros contra o rapaz que estava deitado em uma rede. O caso aconteceu no último domingo (16).

Alisson implora para que João não atire: “eu estou escutando, eu acordei agora. Estou aqui em casa João. Porque você vem aqui em casa se eu não tenho nada a ver, minha mãe não está aqui. Abaixa essa arma aí, eu estou na minha casa […] João, não me mata, eu tenho filhos”.

LEIA MAIS

Interior de RO – Gari é executado com tiros no olho e abdômen após discussão

Comerciante foi tragicamente assassinado no distrito do Guaporé; veja os detalhes

Criança que mobilizou polícias após desaparecer em Vilhena é encontrada após 10 horas de buscas

Ao g1, a delegada que investiga o caso, Sayara Pagno, comentou que o suspeito, após efetuar os disparos contra Alisson, atirou no pai e no irmão, de 18 anos, da vítima. “Todo o caso se deu por uma discussão familiar. Depois de atirar e matar a vítima, o suspeito também atirou na cabeça do pai do jovem e agrediu a mãe, que era convivente dele, antes de toda a discussão”, explicou.


Alisson chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O pai e o irmão da vítima receberam atendimentos médicos. Devido ao quadro grave, o pai de Alisson teve que ser encaminhado para um hospital em Dourados, cidade próxima, segundo a Polícia Civil.

LEIA MAIS

Crime Bárbaro: Rapaz de 27 anos que estava desaparecido teve coração arrancado em RO

Trágico: Produtor rural é morto durante a própria festa de aniversário

Tragédia na BR-364: Jovens morrem após grave batida frontal entre veículos em RO

Segurança nas Escolas; SEMED e Prefeitura de Pimenta Bueno toma providências e apontam implementação de medidas de segurança, confira.

A delegada do caso comenta que o suspeito tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam próximas da cena do crime. João foi preso em flagrante e indiciado por duas tentativas de homicídio, homicídio qualificado e violência doméstica.

Sobreviventes do atentado prestaram depoimento à polícia e relataram a cena de medo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados e segue em investigação.

VEJA O VÍDEO AQUI



Fonte: g1