Criança que mobilizou polícias após desaparecer em Vilhena é encontrada após 10 horas de buscas

Por telefone, a reportagem conversou com a médica e pastora evangélica Mariana Battiston, que postou vídeo nas redes sociais convocando voluntários para ajudar nas buscas à menina de 02 anos, que está desaparecida desde a manhã desta terça-feira, 18.

Mariana explicou que a mãe da pequena Andressa Alves, que tem uma irmã gêmea, é sua amiga, e a aflição dela a levou o ato de solidariedade. Mais de 200 pessoas atenderam ao chamado da religiosa de 29 anos, e percorreram uma vasta área nas proximidades da casa de onde a garotinha sumiu, percorrendo áreas de mato e até buracos.

LEIA MAIS

Crime Bárbaro: Rapaz de 27 anos que estava desaparecido teve coração arrancado em RO

Trágico: Produtor rural é morto durante a própria festa de aniversário

Tragédia na BR-364: Jovens morrem após grave batida frontal entre veículos em RO

Segurança nas Escolas; SEMED e Prefeitura de Pimenta Bueno toma providências e apontam implementação de medidas de segurança, confira.


Rondônia – Caseiro de sítio é encontrado morto com tiro de chumbeira as margens da BR-364

Pastor que traía esposa é desmascarado no meio do culto: “Ele botava o ‘varão’ nela!”; veja vídeo

A procura pela menina envolveu todas as polícias da cidade e, instantes atrás, a reportagem recebeu um vídeo da garotinha, após ela ser localizada. As primeiras informações são de uma pessoa indicou uma casa próxima da sua, onde havia escutado um choro de criança.

Conforme estes detalhes iniciais, que ainda precisam ser confirmados, a polícia foi até o imóvel indicado e encontrou a menina, que aparenta estar bem. Mas as investigações para saber tudo o que aconteceu serão mantidas.

CUIQUE ABAIXO e assista o vídeo.



Fonte: folha do sul onlne