Fotógrafa morre em acidente na BR-364 após receber notícia de que marido sofreu infarto fulminante

A fotógrafa Vanessa Batista Gomes Leite, de 25 anos, morreu nesse domingo (5) em um acidente de carro na BR-364, no trecho de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, horas após receber a notícia de que o marido havia sofrido um infarto fulminante em Pedra Preta, a 243 km da capital. Segundo uma prima dela ouvida pelo g1, ela estava sem o cinto de segurança, porque estava deitada no colo de uma amiga para ser consolada.

O acidente aconteceu por volta das 7h45, quando carro saiu da pista, invadiu o canteiro central e capotou no km 363, segundo a concessionária Rota do Oeste, que atendeu a ocorrência. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local.

LEIA MAIS

Em Alta Floresta D’Oeste, polícia mata dois homens acusados de assaltar distribuidora de Rolim de Moura

Mecânico da Rondobras morre em grave acidente de motocicleta em Rolim de Moura

Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná devem perder voos da única empresa aérea que opera no interior de Rondônia, diz site


Casal é sequestrado em Urupá e homem assassinado em Teixeirópolis; mulher foi liberada pelos criminosos

Vanessa e três amigas haviam ido até Cuiabá para um curso de fotografia. Na volta, o quebra-sol do carro se soltou, segundo relatou a prima dela, Lorrayne Cardoso, atrapalhando a visão da motorista, que acabou saindo da pista.

As três passageiras foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá. Elas já receberam alta.

O marido de Vanessa passou mal no sábado (4) e foi levado para um hospital de Pedra Preta. Segundo a prima, ele chegou a ser estabilizado, mas voltou a se sentir mal e sofreu o infarto fulminante.

O corpo de Vanessa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital, onde deve ser liberado para o enterro.