Confúcio Moura é convidado pela FAPERON para participar de debate com o setor produtivo de Rondônia

O Convite foi feito pelo presidente da entidade, em encontro com o senador no gabinete, em Brasília
Em agenda com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia – FAPERON, Hélio Dias, hoje, 09, o senador Confúcio Moura foi convidado a participar de evento que a instituição promoverá com os integrantes da Bancada Federal no Congresso Nacional. Na pauta do evento as demandas do agro, a formulação de estratégias para a consolidação do setor, o desenvolvimento e a geração de empregos.


“Será um momento importante. Estamos no começo de um novo governo e, como o setor tem forte conexão com políticas e legislação federal, por destinar parte de sua produção para o mercado externo, estar em sintonia com a bancada federal é uma necessidade. Estamos animados e prontos para colaborar com um segmento importante para a economia de Rondônia”, afirmou Confúcio Moura.



Para Hélio Dias, a presença do senador enriquecerá o debate. “Confúcio Moura foi o grande idealizar da Rondônia Rural Show, o maior espaço de negócios agropecuários da Região Norte. O seu compromisso com o setor é inequívoco. Com o evento com a Bancada Federal vamos dar um salto de qualidade nas relações entre quem produz e quem nos representa no Parlamento”, acredita Dias.


O evento está programado para ocorrer no dia 27 de fevereiro, na sede da FAPEROM, em Porto Velho.