BR-364: Engavetamento entre 3 carretas acaba em incêndio e veículos destruídos

Um engavetamento entre três carretas terminou em um incêndio, que deixou duas delas destruídas. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (09), no km 458 da BR-364, em Várzea Grande. Imagens mostram a destruição que as chamas deixaram nos veículos. 

De acordo com informações, a carreta Scania bateu na traseira da carreta Volvo FH 540, que teve a traseira atingida pela carreta Mercedes Benz 2451, em seguida. Com o impacto, os veículos pegaram fogo.

LEIA MAIS

Homem que morreu junto com o pai na BR 364 havia vindo de Cacoal a Vilhena para tentar realizar um sonho antigo

‘Chute, tap4, puxão de c4belo’: confusão em avião precisou ser apartada por piloto; veja vídeo

Assista! Um casal foi flagrado fazendo fortes emoções, em agência do banco Santander


Homens ficam prensados em peças de mármore e m0rrem grit4ndo por ajuda; veja vídeo

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controle das chamas. Ao chegar no local, constatou com um dos veículos que estava tomado pelas chamas transportava farelo de milho, um outro transportava óleo vegetal. O combate direto às chamas foi iniciado e, após cerca de 5 horas, o incêndio foi debelado. Após a remoção da carga transportada, o rescaldo pode ser realizado, evitando reignição. 

Imagens mostram que uma das carretas ficou totamente destruída, a outra teve a cabine consumida pelas chamas. Já a terceira sofreu poucos danos, apenas do impacto do acidente. 

Um dos ocupantes de um dos veículos ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Os condutores das três carretas saíram ilesos e não precisaram de atendimento médico. 

A concessionária Rota do Oeste realizou a sinalização do local e orientação do fluxo de veículos, interditando a pista até o controle do fogo. A via foi totalmente liberada após a 0h40.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente. 



Fonte: REPORTER MT