Casal coloca churrasqueira em quarto para se esquentar e morre asfixiado

Marido e mulher morreram asfixiados na cidade de Nova Ponte, depois de usar uma churrasqueira ainda em brasa, dentro do quarto para se aqueceram durante a noite de sono. O casal foi encontrado morto pela filha de 14 anos durante a madrugada desta quinta-feira (19/5). Os filhos também tinham brasas em seu quarto e sentiram efeitos de intoxicação.

LEIA TAMBÉM

LUTO: Identificado homem que caiu nas águas do Rio Machado

OUÇA: acompanhada de áudio, foto de adolescente supostamente morto por onças em Rondônia viraliza; polícia diz que é “fake News”


Vídeo mostra o perigo que é fazer ‘vuc0-vuc0’ dentro do carro; veja vídeo

BR-364: Casal morre semirreboque se soltar de carreta e atingir Hilux

Segundo a Polícia Militar (PM), a filha foi acordada pelo irmão de 9 anos, que dizia estar com dor de cabeça. Ele foi medicado pela irmã mais velha, que tentou chamar os pais. Como eles não a atendiam, ela invadiu o quarto deles e os encontrou já mortos.

Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Silva, de 39 anos, tinham acendido a churrasqueira como forma de manter o quarto quente durante a noite fria na cidade do Triângulo Mineiro. Segundo levantamento da perícia da Polícia Civil no local, eles se intoxicaram com o dióxido de carbono na fumaça, vindo do carvão, e que tomou o quarto. A filha relatou que os pais fecharam janelas e portas para evitar o frio.

FONTE EM.COM.BR