DOE SANGUE

queimadas


BR-364: Casal morre semirreboque se soltar de carreta e atingir Hilux

Mara Silvia de Carvalho, de 59 anos, e o marido Edelson Vilela da Silva, de 62 anos, morreram na quinta-feira (19), após a caminhonete Toyota Hilux em que estavam ser esmagada por um semirreboque que se soltou de uma carreta na BR-364, em Pedra Preta (238 km de Cuiabá).

O grave acidente foi registrado por volta das 11h.

LEIA TAMBÉM

Em Família: Hilux capota várias vezes na BR-364 e deixa dois mortos

OUÇA: acompanhada de áudio, foto de adolescente supostamente morto por onças em Rondônia viraliza; polícia diz que é “fake News”

Mulher de 54 anos procura a mãe que nunca conheceu, em Rondônia

Conforme informações locais, o casal estava na caminhonete que seguia sentido Sul do Estado. Durante o trajeto, uma carreta carregada de adubo, que seguia para a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), apresentou problemas no pino que segura o semirreboque que acabou se desprendendo o veículo de carga.

Ao se soltar, ele atingiu a caminhonete que foi completamente destruída no impacto. Edelson, que conduzia a Hilux não resistiu aos ferimentos e morreu na hora preso às ferragens.

Já a esposa dele, foi socorrida com vida pela Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após do acidente.

O condutor da carreta saiu ileso ao acidente. A carga de adubo que estava no semirreboque ficou espalhada às margens da rodovia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica, esteve no local do acidente e deu início aos trabalhos de apuração. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também acompanhou a ocorrência. O caso deverá ser investigado. (Com informações AgoraMT)