BR-364: Após acidente, integrante de banda segue na UTI

integrante de banda segue na UTI

O instumentista e arranjador da banda de forró Rastapé, Eber Cardozo, passou por uma tomografia nesta terça- feira (29), no Hospital Municipal de Cuiabá, de acordo com a assessoria do grupo musical. Ele foi internado em estado grave após sofrer acidente junto com a equipe no domingo (27), na BR-364, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Eber segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A batida envolveu três veículos de carga, uma van e um carro.

LEIA MAIS

Assista! Mulher destrói cabaré em Rondônia ao encontrar marido

Briga em escola termina com garota de 17 anos esfaqueada


Em Cidade de RO – Corpo é encontrado ‘crivado’ de bala

Corpo de homem é esquartejado em 7 partes e descartado em matagal

Outros três integrantes que estavam em observação receberam alta nessa segunda-feira (28). A equipe
passa bem e alguns já retornaram para São Paulo. Eles se apresentaram, no sábado (26), como atração
principal no Festival Multicultura Nordeste, em Tangará da Serra, a 242 km da capital.

Eles voltavam para Cuiabá, quando foram atingidos por um veículo que tentou fazer uma ultrapassagem, de acordo com a assessoria do grupo. A banda formada por pai, filhos e neto tem hits como “Colo de Menina”, “Um Anjo do céu”, “Namoro” e “Beijo Roubado”, entre outros sucessos emplacados em oito álbuns, com mais de 2 milhões de discos vendidos, sendo um de ouro e outro de platina, um DVD e dois EPs, que comemoram 23 anos de carreira em shows percorridos em estados do Brasil.

O Rastapé nasceu em 1999 e foi criado pelo acordeonista Jorge Lunguinho, conhecido como Seu Jorge. Eles são naturais da Paraíba e foram para São Paulo.



Fonte: FOLHA MAX