Briga em escola termina com garota de 17 anos esfaqueada

Uma adolescente, de 17 anos, foi esfaqueada durante uma briga em frente à Escola Estadual Plena Placido De Castro, em Diamantino, na quinta-feira (24). A jovem se envolveu em uma briga com uma adolescente de 16 anos, responsável pelo ataque.

Conforme a Polícia Civil, as duas adolescentes e a irmã da vítima, colegas de classe, se envolveram em uma briga ainda na sala de aula. As provocações tiveram início por meio de mensagens no celular.

Ao final das aulas, as jovens iniciaram uma discussão envolvendo vários alunos. A menor, que já havia ligado para que o pai fosse buscá-la na escola, tentou deixar o local em uma motocicleta, mas foi impedida pela irmã da vítima, que puxou seu cabelo e derrubou pai e filha.


Em seguida, a menor se levanta e passa a agredir a vítima com golpes de canivete artesanal. De acordo com informações locais, o pai da menor agressora conseguiu separar a briga e em seguida todos receberam orientações para deixar o local.

A vítima percebeu que tinha sido ferida apenas quando já estava na companhia da mãe, que a levou para uma unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: REPORTER MT