Banda de forró Rastapé sofre acidente na BR-364

A banda de forró Rastapé se envolveu em um acidente com três veículos de carga, uma van e um carro, que aconteceu no domingo (27), na BR-364, em Várzea Grande. Segundo a assessoria da banda, uma pessoa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Cuiabá. Outros três que estavam em observação receberam alta nesta segunda-feira (28). Uma parte da equipe está bem e já retornou para São Paulo.

LEIA MAIS

Rapaz é flagrado em sexo com a namorada e acaba perseguido nu pelo sogro

Assista! Mulher destrói cabaré em Rondônia ao encontrar marido

Rondônia registra aumento de 117% de casos de Covid em uma semana

Briga em escola termina com garota de 17 anos esfaqueada


O grupo se apresentou no sábado (26) como a atração principal do Festival Multicultura Nordeste, que ocorreu em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Eles seguiam sentido capital, quando, de acordo com a assessoria de imprensa, foram atingidos por um veículo que tentou fazer uma “ultrapassagem errada”.

A concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, informou que o local foi periciado e as circunstâncias do acidente devem ser apontadas em breve.

A batida aconteceu próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por volta das 15h de domingo. Não houve mortes, mas 11 pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhadas a hospitais da capital.

A banda

A banda formada por pai, filhos e neto tem hits como “Colo de Menina”, “Um Anjo do céu”, “Namoro” e “Beijo Roubado”, entre outros sucessos emplacados em oito álbuns, com mais de 2 milhões de discos vendidos, sendo um de ouro e outro de platina, um DVD e dois EPs, que comemoram 23 anos de carreira em shows percorridos em estados do Brasil.

O Rastapé nasceu em 1999 e foi criado pelo acordeonista Jorge Lunguinho, conhecido como Seu Jorge. Eles são naturais da Paraíba e foram para São Paulo.



Fonte: g1 mt