URGENTE: Médico morre em trágico acidente ao passar por quebra molas na BR-364 em Rondônia

Noite de quinta-feira, 09 e um trágico acidente de trânsito ocorreu ao longo da BR-364, após Itapuã, mais precisamente na Vila de Pescadores, que fica às margens do Rio Crespo.

De acordo com as informações, o médico identificado como, IC Nogueira Cabral, 29 anos, pilotava sua motocicleta modelo BMW/R1200 de cor branca, e ao passar por um quebra-molas, ele teria perdido o controle da motocicleta e sofrido a queda, vindo a óbito.

O médico é muito conhecido na capital Rondoniense. Um vídeo enviado à equipe de reportagem, mostra o momento em que um transeunte pega a carteira para identificar a vítima.

Por telefone, uma testemunha falou com a equipe de reportagem e afirmou que o local é propício de acidente, pois não tem sinalização e na data de ontem, por pouco não sofreu queda ao passar no quebra-molas.


Os moradores do local, afirmaram que ouviram uma forte pancada e quando saíram para observar o que tinha acontecido, se depararam apenas com a motocicleta. Após uns 20 minutos de busca, foi encontrado o corpo do médico.

Imediatamente foi acionado a Polícia Rodoviária Federal, como também o rabecão do Instituto Médico Legal, que fez a remoção do corpo. 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *