Rondônia: Grávida some ao sair de casa para exigir que ex reconheça paternidade de bebê

Uma grávida desapareceu, na última sexta-feira (27), após sair de casa para exigir que o ex-marido pagasse a pensão da filha e assumisse a paternidade do bebê que ela espera, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. Segundo famíliares de Taina Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, a jovem está no 8° mês de gestação e alegava estar sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

De acordo com o boletim policial registrado, a jovem foi procurar o ex-marido, que mora no sítio, mas tinha ido à cidade. O objetivo dela era cobrar o dinheiro da pensão de uma filha e que ele assumisse a paternidade da criança que ela espera.

Depois disso, a jovem Taina não foi mais vista. Horas depois, a moto dela foi encontrada abandonada em uma estrada rural perto de Monte Negro.

Ao G1, a família da jovem contou que o suspeito dizia que ela teria “uma surpresa” antes do bebê nascer e fez ameaças. O parto de Taina está marcado para o dia 14 de novembro.


No fim da manhã deste sábado (28), o ex-marido da jovem foi detido em Monte Negro e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. Ele informou não saber do paradeiro da mulher.

Quem tiver informações que ajudem a localizar Taina Carina pode ligar no número 190 ou à Polícia Civil no número 197.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *