Mulher morre após ser atropelada por carreta em Vilhena

Uma mulher de 50 anos morreu após ser atropelada por uma carreta, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO). O acidente aconteceu neste sábado (28). Uma testemunha contou ao G1 que a mulher foi desviar de um carro estacionado, quando aconteceu o acidente.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).O policial militar Giovani Martins, de 27 anos, não estava a trabalho e viu como o acidente aconteceu.

Ele explicou ao G1 que a vítima pedalava uma bicicleta, sentido Parque de Exposições, quando foi desviar de um carro estacionado, próximo ao semáforo.


“Ela desviou do carro no mesmo momento em que a carreta fez uma abertura à direita, para convergir à esquerda. As duas últimas rodas da carreta passaram por cima de parte do corpo dela. É uma cena que vai demorar sair da minha cabeça”, lamenta.

Depois do acidente, o motorista continuou o percurso, mas Martins e outro condutor o seguiram. O homem disse que não havia visto nem percebido o atropelamento.

Ele recebeu voz de prisão, foi levado para a Unisp, onde está prestando esclarecimentos. O condutor pode responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *