Rastreado pelo GPS, Influencer flagra namorado com outra mulher em motel e posta vídeo na internet

Um vídeo de um flagrante de traição em um motel do Grande Recife viralizou na internet. A influencer pernambucana Emylli Thamara, de 27 anos, rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro, entrou no quarto, encontrou ele com uma mulher e postou nas redes sociais: “Quem perdeu foi ele”, afirmou.

Em entrevista nesta sexta-feira (9), Emylli contou que o flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda. As imagens foram gravadas por um amigo, que saiu com ela para procurar o então namorado, Thiago Cell.

“Ele disse que ia resolver umas coisas e pegou o meu carro. Coloquei para rastrear pelo GPS e descobri o motel. Fui de garagem em garagem e achei o meu Audi”, declarou a influencer, que mora em Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana.

Na entrevista, ela afirmou que Thiago demorou a abrir a porta do quarto do motel. O g1 entrou em contato com o homem, que confirmou o ocorrido e disse que esperava que ela fosse expor o flagrante.

“Quando eu entrei, falei com ele e procurei a menina. Eu disse logo que não ia bater nela”, declarou.

No vídeo postado nas redes sociais, Emylli aparece de roupa verde. Thiago estava de bermuda, sem camisa e com uma toalha pendurada no ombro.

Emylli grita com o namorado, diz que ele pegou o carro dela e questiona a atitude dele, que tenta se aproximar. Na sequência, ela diz: “não toque em mim”.


Emylli Thamara – Reprodução

Segundos depois, a mulher sai do banheiro do motel ainda enrolada em uma toalha. Emylli diz que “ela pelo menos é bonitinha”. Logo depois, o vídeo é encerrado.

Depois do flagrante, a influencer disse que ficou “muito revoltada” com a situação e resolveu postar nas redes sociais.

Ela afirmou que chegou a ser questionada na internet sobre a possibilidade de ter “armado” o flagrante e afirmou que tudo o que aconteceu “foi real”.

“Quero mostrar que as mulheres precisam agir para não serem traídas pelos namorados e maridos. Chamei meu amigo, fingi que a gente era um casal para entrar no motel. Não poderia ter deixado passar essa”, disse.

Segundo Emylli, depois das postagens, ela ganhou 100 mil seguidores. “O vídeo foi visto por quase 600 mil pessoas”, declarou.

A influencer afirmou que ainda não voltou a falar com Thiago. “Ele ligou para mim, e eu bloqueei ele no celular.”

Sobre o futuro, afirmou que “não sabe o que vai acontecer”. “Eu gosto dele, mas ele sabe que perdeu uma mulher nova, bonita e bem-sucedida”, acrescentou”.



Fonte: Ricardo Novelino, g1 PE