Motorista de 34 anos que sofreu acidente na BR-364 morre em hospital

Armando da Silva de Souza, de 34 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (1). Ele sofreu um acidente na quinta-feira (30), no quilômetro 80 da BR-364, próximo à Vila Campinas, com a carreta que dirigia. A informação da morte foi confirmada pela direção do Pronto-Socorro de Rio Branco, que disse que o paciente estava gravíssimo.

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM

Policial reage a assalto e mata dois suspeitos; Veja vídeo

Mulher que morreu presa às ferragens em acidente na BR-364 é identificada pela polícia

RO – Polícia encontra restos mortais de homem que estava desaparecido e diz que mulher é suspeita

Em Cidade de RO – Nota de esclarecimento desmente boato do ‘Botulismo’


RO – Mulher é indiciada por assassinar o marido estrangulado e forjar suicídio

Ele chegou a passar por cirurgias de dreno de tórax e teve fratura de bacia e aguardava para ser transferido para uma sala semelhante da UTI, mas não resistiu.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava carregada de barro quando o motorista saiu da pista. A informação é que ele perdeu o controle do veículo, capotou e caiu no barranco às margens da pista. Com o impacto, o motorista foi lançado para fora do veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência e pediu apoio da ambulância 01 de suporte avançado de Rio Branco para fazer o atendimento do motorista. Segundo o Samu, o homem teve um ferimento extenso na cabeça e fraturas pelo corpo.

Após os primeiros atendimentos, o motorista foi levado intubado e levado ao Pronto-socorro de Rio Branco.

FONTE G1 ACRE