Homem morre e filho fica em estado grave ao sofrerem descarga elétrica

Uma família sofreu uma descarga elétrica em um caminhão na região do Pé de Caju, zona rural de Confresa (1.157 km de Cuiabá), na tarde de sábado (16). Emanuel Messias de Oliveira, de 34 anos, descarregava calcário em uma fazenda quando a carroceria do veículo enconstou na rede elétrica. Ele não resistiu e morreu no local. Seu filho de 6 anos sofreu escorioações e queimaduras pelo corpo e está em estado grave. A esposa, de 31 anos, sofreu ferimetos leves. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima prestava serviço em uma fazenda. O homem conduzia um caminhão e, ao fazer a descarga de calcário, encostou na rede de energia elétrica de alta tensão.

LEIA MAIS

Rondônia: Idoso morre em acidente de trânsito na BR-364

Em Cidade de RO – Ex-professor de educação física é encontrado morto

Interior de RO – Rapaz de 19 anos implora para não morrer, mas é executado a tiros


Um funcionário que estava auxiliando Emanuel relatou que tentou avisá-lo que ele havia encostado nos fios, mas ele não entendeu. Nesse momento, ele desceu do caminhão e sofreu uma descarga elétrica, caindo no chão.

Dentro do caminhão estavam sua esposa e o filho do casal. A mulher pulou do caminhão e também foi atingida por descarga elétrica, porém, aparentemente fraca. Já menino, ao descer pela escada, ficou grudado no veículo. O funcionário da fazenda puxou o menino e conseguiu retirá-lo, mas ele já havia recebido uma descarga de alta voltagem.

A mulher e o menino foram encaminhados para o Hospital Municipal de Confresa. A criança apresentava lesões corporais e queimaduras, seu estado de saúde é considerado grave. A mulher sofreu apenas ferimentos leves. Emanuel não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil está investigando o caso.

fonte www.hnt.com.br