Prefeitura de Candeias do Jamari  realiza um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 159 vagas

Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 159 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades de saúde urbanas e rurais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Pediatra (2); Médico Ginecologista (2); Médico Ortopedista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Clínico Geral – Plantão (9); Médico Clínico Geral – PSF (4); Enfermeiro (6); Enfermeira – Plantão (12); Odontólogo (3); Nutricionista (2); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (2); Médico Veterinário (1); Técnico Em Enfermagem (5); Técnico Em Enfermagem Plantão (20); Vacinador – Técnico Enfermagem (5); Auxiliar de Farmácia (4); Técnico em Radiologia (2); Microscopista (3); Técnico de Higiene Dental (2); Agente Administrativo (9); Agente Administrativo – Same Plantão (5); Motorista (4); Agente de Combate a Endemias (5); Zelador (12); e Agente Comunitário de Saúde (28).

LEIA MAIS

Em Cidade de RO – Ex-professor de educação física é encontrado morto

Trágico: Homem morre após carro capotar na RO-010

BÁRBARO: Homem tem corpo retalhado a facadas e jogado em ramal da BR-364


Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o candidato deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 7.715,45, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 21 e 22 de julho de 2022, na Emeif Maria Gorete Alvez de Souza, situado na Rua Venezuela, 05 Bairro Santa Letícia, com atendimento das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possiblidade de renovação por igual período.

Fonte PCI Concurso