Corpo de empresário é achado perto de tablado usado para pescaria

Uma equipe da mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta segunda-feira (13), o corpo do empresário Elisaneldo Bezerra de Souza, de 58 anos, que desapareceu enquanto pescava no Rio Arinos, na tarde de domingo (12), em São José do Rio Claro (315km ao Norte de Cuiabá).

LEIA MAIS

Sem argumento jurídico, governo Lula revoga portaria que beneficiava servidores de Rondônia

Mulher acusada de esqu4rtejar amante e pôr o pên1s dele em panela ataca seu advogado

Aos 35 anos, médica morre vítima de dengue hemorrágica


Menina de 6 anos é sequestrada, estuprada e morta estrangulada

Motorista de Gol morre em colisão com caminhão na BR-364


O corpo foi localizado boiando próximo ao local ao tablado de propriedade do empresário, utilizado para pescarias. Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal foram acionadas para adoção dos procedimentos cabíveis. Familiares acreditam que o empresário tenha caído no rio e se afogado.

Outro caso
Outras buscas estão sendo realizadas para localizar um jovem de 22 anos que continua desaparecido, também no Rio Arinos. Ele havia ingerido bebida alcoólica e após um surto, pulou no Rio Arinos, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), não foi mais visto.


Mergulhadores da 5ª CIBM de Nova Mutum realizam buscas no local. O local onde o jovem se afogou fica a cerca de 45 km de Nova Mutum, em uma fazenda que pertence ao município de Diamantino. Devido às chuvas, o rio se encontra muito cheio, o que dificulta o trabalho dos bombeiros.



Fonte: FOLHA MAX