BR-364: Motociclista morre em batida com caminhão

Um motociclista, ainda não identificado, morreu no final da tarde desta segunda-feira (28), após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. A colisão tipo lateral aconteceu na BR-364, próximo ao município de Rosário Oeste (124 km de Cuiabá).

Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da rodovia onde ocorreu o acidente, a equipe foi acionada por volta das 11h05, para o atendimento de uma ocorrência no km 554 da BR-364, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga.   

LEIA MAIS

Mulher flagra o marido saindo da ‘Casa das Primas’ e bate o carro ao seguir ele igual doida; veja vídeo

Dono de funerária capota carro e morre ao transportar corpo de bebê 

Jovem médico rondoniense é encontrado morto em hotel 


Homem que matou esposa e filhos a facadas e tirou a própria vida teve surto psicótico

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do condutor da motocicleta. O motorista do caminhão saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam que a colisão foi do tipo lateral no momento em que o condutor do caminhão fazia uma manobra para acessar uma empresa na região.  

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foram acionados para dar andamento à ocorrência e apuração do caso.   

Fonte Folha Max